terça-feira, 31 de julho de 2018

Frederico Ricardo dá o salto para o FC Senica da 1.ª Div. Eslovaca!


Por: Abel Castro

Após a sua permanência de 12 anos ao serviço da AD Fafe, o treinador Frederico Ricardo, de 39 anos, rumou a S. Martinho, sempre como fiel adjunto de Agostinho Bento, onde realizou mais uma excelente temporada após ter colaborado na subida do Fafe à II Liga do futebol português.

Agora, o Professor, que concluiu o Curso de Treinadores UEFA PRO - 4.º nível conjuntamente com Agostinho Bento, vai ter a sua primeira experiência no estrangeiro ao serviço da turma eslovaca do FC Senica, que terminou o campeonato nacional da 1.ª Divisão da Eslováquia em 6.º lugar na temporada passada.

Frederico Ricardo é também o primeiro técnico português a ingressar no clube eslovaco, onde vai encontrar uma equipa recheada de jogadores de várias nacionalidades, mas isso não é problema, até porque o Professor já tem delineado os seus objectivos que passam pela obtenção de uma classificação de acordo com os pergaminhos do seu novo clube.

O novo anfiteatro deste Brigantino, radicado em Fafe há vários anos, dá pelo nome de Stadion FK Senica, com capacidade para 4.165 espectadores sentados, com um relvado de grandes dimensões, 105m x 68m.
Em nota enviada à nossa Redacção, Frederico Ricardo declarou;

"Acabo de assinar com um clube da primeira divisão eslovaca, proposta financeiramente e desportivamente irrecusável.

FK Senica é o nome do meu novo clube.

Tive o apoio total do SENHOR Agostinho Bento... que praticamente me obrigou a aceitar!

Grande abraço e até já" referiu

0 comments:

Enviar um comentário