terça-feira, 24 de julho de 2018

Grande atitude! Novo equipamento do CD Vinhós a pensar em Flávio Xumbeiro!!!


Redacção

A Direcção do CD Vinhós teve, mais uma, atitude enorme ao escolher o seu novo modelo de equipamento oficial para a nova temporada desportiva, todo ele tendo como destinatário "Flávio Xumbeiro" um jovem de 19 anos, que padece de uma maldita doença oncológica.

Flávio é natural e residente na freguesia de Travassós e o primeiro equipamento oficial do CD Vinhós foi precisamente envergado por ele, como demonstra a imagem, num sinal de força e solidariedade para com o bom do Flávio.

Apresentação do equipamento 18/19 (serão estas as nossas novas cores).

"Foi um pedido especial que o Dany Gonçalves e o Nuno Costa me pediram e eu como Presidente não poderia dizer não.
As palavras abaixo são escritas pelo teu primo Dany, escreveu Tiago Freitas", presidente da Direcção;


A vida muitas vezes é injusta todos nós que gostamos de ti sentimos isso.

"Tu és um rapaz que não há ninguém que não goste de ti.

Tens várias pessoas ao teu lado a dar te um pouco de força, mas por muita força que nós todos te queiramos dar tens de ser tu a ir buscar a força. 

Tens os teus pais ao teu lado, a tua irmã eles mais do que ninguém querem ver a tua Vitória.

E todas pessoas que têm estado ao teu lado, a ir ver-te não é por pena, é pela certeza que tu vais vencer.

Nós estamos a espera do Flávio para andar de bicicleta, para se divertir, para ir a caça , para vir dar uma coça na PlayStation em minha casa, para irmos ver o nosso Porto, para me ajudares, já pensaste e se a minha cadela engravidar outra vez vou precisar de ti para me ajudares a dar os cãezinhos, e o mais importante de tudo estamos a espera de ver o Flávio a sorrir cheio de saúde. Um sorriso que toda gente gosta, que transmite pureza.

Tu és a pessoa mais forte que conheço, reconheço em ti uma garra enorme para dares a volta por cima.

E tu vais vencer tenho a certeza.

Tu és a pessoa que merece conhecer o melhor da vida, do mundo e das pessoas.

Acredita em ti, e na tua capacidade de superar quando houver dias maus, passo a passo tu irás conseguir...

E só mais uma coisa tu tens demonstrado um espírito incrível, uma força enorme, o maior lutador que conheço és um exemplo a seguir para todos nós.

Não desistas, alimenta-te que isso é crucial.
E acima de tudo olha a tua volta e pensa no amor que os teus pais e a tua irmã têm por ti. 

Da minha parte estarei sempre aqui e digo te isso de coração se Deus realmente existe ele irá te dar a Vitória", disse Dany Gonçalves, Director do CD Vinhós e primo do Flávio.

0 comments:

Enviar um comentário