O Arões SC continua apostado no regresso imediato aos Campeonatos Nacionais de Futebol.
A Direcção presidida por Vítor Castro já anunciou a continuidade da equipa técnica, como também é certo que renovou com 15 atletas da época passada.
Após FafeDesportivo ter anunciado que Zé Marçal é eventual reforço para a baliza, agora estamos em condições de avançar que as negociações entre mais três novos jogadores estão praticamente acertadas e concluídas.
Assim, o lateral direito Vítor Beijinhos, de 26 anos, regressará a uma casa que bem conhece, representou o Arões SC durante três épocas e meia, alinhando depois um ano em Silvares e dois em Antime.
Beijinhos rumou depois a Mondim de Basto, onde fez 52 jogos em duas temporadas e marcou um golo e experimentou os campeonatos nacionais.
O médio/trinco Nuno Almeida é também praticamente certo, ele que é natural de Lisboa onde iniciou a carreira no Catalujense no escalão de Juvenis, dando depois um salto ao norte do país onde prosseguiu a sua formação no FC Vizela, entrando depois no Vilarinho FC e S. Martinho como sénior, tendo saído depois para França.
De regresso a Portugal, Nuno Almeida, alinhou em 2015/16 no GD Travassós, actuando nas duas últimas épocas no OFC Antime.
Por fim, o avançado Diogo Lopes é também dado como certo nos aronenses, jogador que fez toda a sua formação no FC Vizela.
Antes de se transferir para o OFC Antime, Diogo brilhava no Emilianos, sendo uma aposta certa da equipa fafense, dado que foi o melhor marcador na época passada com 12 golos.
0 comments:
Enviar um comentário