quarta-feira, 18 de julho de 2018

Para os aziados... Fafe venceu hoje 2-1 o Águeda!


Texto e foto: Abel Castro


A AD Fafe continua  a sua programação de jogos de pré-temporada, tendo hoje vencido no Campo do Montinho, nas Caldas das Taipas, o Recreio de Águeda por 2-1, com golos de Ângelo, recente reforço ex-Cesarense e Landinho, numa excelente primeira parte onde o Fafe vencia categoricamente por 2-0.

Com uma equipa vitimada pela ausência de jogadores que são potenciais titulares para a próxima participação do Fafe na Série A do Campeonato de Portugal, seis jogadores lesionados, pequenas mazelas típicas de um início de época, sabemos que alguns adeptos e associados da AD Fafe demonstram o seu descontentamento pelas esplanadas dos cafés fafenses, colocando em causa a estrutura e os principais responsáveis pela constituição do plantel da Mágica.

Perante esta factualidade, o Prof. Ivo Castro tem recorrido a jogadores da Formação para actuar nestes importantes aprontos, como aconteceu recentemente em Anadia e, ainda, forçado a colocar atletas fora dos seus lugares habituais, situação perfeitamente normal, até porque estes jogos servem essencialmente para ver todos os activos que o Fafe tem ao seus dispor e este factor tem trazido  inclusive agradáveis surpresas.

Os sócios da AD Fafe querem vitórias em todos os jogos, nós também torcemos por isso. Mas meus senhores, querem que o Fafe seja o campeão da pré-época em detrimento de um lugar de subida?

Deixem-se de tretas e acompanhem na realidade o bom trabalho que está a ser desenvolvido para que o Fafe esteja nas melhores condições no dia 12 de Agosto, início do Campeonato.

O Fafe está bem, o Fafe está a preparar uma grande equipa, o Fafe é assumidamente candidato e altamente respeitado por todos os adversários, indubitavelmente!

Deixem-se de palavras falaciosas, fanáticas, jogos baixos e vamos gritar em uníssono...

É O FAFE É O FAFE, À VITÓRIA À VITÓRIA!!! 


0 comments:

Enviar um comentário