segunda-feira, 15 de maio de 2017

Último ano de júnior... Guarda-redes Gonçalo agradece aos colegas e a toda a estrutura da AD Fafe!


Redacção


"Acabou assim a minha formação enquanto jogador.

Este ano talvez não tenha sido o melhor, mas há que levantar a cabeça e continuar a trabalhar. 

Foram 3 anos a vestir esta camisola ao peito, deste grande clube que eu tanto amo... 


Só queria agradecer a todos os meus colegas de equipa, treinadores e todas a pessoas que estão ligadas à AD.FAFE, obrigado por me fazerem crescer como jogador mas também como Homem. Levo a todos no meu coração. 


Tenho um grande orgulho em ter feito parte deste grande clube. 

Obrigado por me terem proporcionado um dos melhores momentos da minha vida.

AD.FAFE sempre!" referiu o atleta.




0 comments:

Enviar um comentário