domingo, 21 de maio de 2017

Árbitro fafense Licínio Vieira coloca ponto final na sua bonita carreira


Redacção


Hoje será um dia especial... será a ultima vez que vou envergar este equipamento como árbitro principal.

É uma sensação agridoce que me invade: por um lado a sensação de dever cumprido, 14 anos cheios de bons momentos, grandes jogos, metas alcançadas, muitos kms, muitas gargalhadas, mas sempre com uma postura vertical e respeito por todos. 


Por outro lado, uma sensação de tristeza/ nostalgia pois vou deixar de fazer uma das coisas que mais gosto na vida, arbitrar.

Mas a vida é assim mesmo e tudo tem um fim.
Resta-me pedir desculpa a todos sem excepção por alguma coisa menos boa da minha parte.

Um agradecimento especial aos meus camaradas de tantas lutas, Duarte Oliveira, Xavier Fernandes e Vítor Fernandes, pelos bons momentos que passamos e sobretudo pelo apoio que sempre me deram.

Estarei com vocês sempre, pois apesar de abandonar, serei árbitro sempre.

Um grande abraço a todos, disse Licínio Vieira, árbitro que pertencia aos quadros nacionais da arbitragem portuguesa.

0 comments:

Enviar um comentário