quarta-feira, 24 de junho de 2020

"Serei um forte adepto do Clube" Paulo Freitas afinal não vai jogar no CRP Barrosas


Por: Abel Castro

O experiente e categorizado guarda-redes fafense, Paulo Freitas, de 33 anos, afinal não representar o CRP Barrosas, emblema do concelho de Felgueiras que milita na competitiva Divisão de Elite da AF Porto, conforme FafeDesportivo anunciou há dias.

Em nota enviada à nossa Redacção, Paulo Freitas refere;

“Após ter tudo acertado com o CRP Barrosas, para representar este ilustre clube na próxima temporada, não me é possível faze-lo.

Por motivos estritamente pessoais, onde se incluem os horários que condicionam a minha disponibilidade, não vou poder ser jogador do CRP Barrosas.

Resta-me agradecer a oportunidade e o convite do Director desportivo Carlos Ribeiro e do mister, para ser mais um a tentar alcançar os objectivos, mas infelizmente não vai ser possível, por isso desejo as maiores felicidades ao clube e que rapidamente consigam os objectivos.
“Serei um forte adepto do Clube a torcer por fora” referiu.

Com toda a formação realizada no VSC Guimarães, Paulo conhece assim o seu sétimo emblema, pós ter representado a AD Fafe, Rebordosa AC, FC Vizela, FC Vaulx (França), Arões SC e na última temporada a U. Torcatense onde participou em 25 jogos.

Paulo Freitas, actualmente um jogador livre, onde terá de certeza absoluta clubes interessados nos seus préstimos, pois a sua qualidade e experiência, inclusive em provas nacionais, são prova cabal disso mesmo.

0 comments:

Enviar um comentário