quarta-feira, 10 de maio de 2017

Rest. Granja: Marco Correia brilhante no Camp. Nac. Enduro na Lousã!





A Lousã recebeu mais uma vez uma etapa do Nacional de Enduro e a organização do Montanha Clube não desiludiu, no passado domingo 08/05/2017, 213 pilotos competiram nas 3 etapas especiais de 45 km no total, onde o calor e o pó causaram os maiores problemas aos pilotos e máquinas.

O piloto Fafense Marco Correia da equipa Motodreams/Restauradores da Granja que tem demonstrado no seu ano de estreia na difícil classe Open, um brilhante andamento aos comandos da sua Sherco 300 SEF R não desiludiu, alcançando o 8º posto e pontos preciosos numa jornada bastante complicada. 
Foi uma prova muito exigente e com ligações muito duras.  Durante as mais de 7 horas de prova nunca me senti bem fisicamente. 
Apesar de ter iniciado a prova com um bom andamento e ter obtido resultados positivos, a partir da 2ª volta cometi muitos erros nas especiais  cronometradas, fruto do cansaço que comecei a sentir. Sei que posso fazer melhor, mas nem sempre as coisas correm como queremos. Agora é continuar a treinar e tentar melhorar para na próxima prova estar mais forte.” Declarou o piloto fafense Marco Correia da equipa “Motodreams/Restauradores da Granja”.

Com estes resultados Marco Correia reforça o 5º lugar no Campeonato na classe Open.
A próxima etapa do Campeonato Nacional de Enduro realizar-se-á a 03 e 04 de junho de 2017 na Régua.

0 comments:

Enviar um comentário