Texto e foto: Abel Castro
Uma entrada forte de um Boavista que vinha procurar os três pontos que lhe davam o título de campeão, mas o Fafe em poucos minutos conseguiu equilibrar o jogo.
Mas no momento em que a equipa fafense estava a chegar mais perto da baliza do adversário, o Boavista consegue num remata de fora da área fazer o um zero, mais um golo sofrido contra a corrente do jogo e do meio da rua, parece a sina desta equipa júnior do Fafe nesta fase final.
No entanto, a AD Fafe não baixou os braços e continuou a querer mostrar que os resultados sofridos não reflectem o seu valor e perto do minuto 40 chega ao empate por intermédio do juvenil Tiago.
Empate que durou pouco, porque num contra ataque o Boavista chegou de novo à vantagem mesmo no final da primeira parte.
A segunda parte foi por inteiro de um Fafe que até procurou de todas as maneiras o golo do empate mas não conseguia finalizar alguns dos lances de perigo que ia criando, principalmente de bola parada.
Fábio viu o guarda-redes do Boavista tirar em cima da linha de golo um cabeceamos seu, tal como num lance seguinte viu o poste não permitir que a bola entrasse.
O Boavista não conseguia jogar, e foi tentando defender o resultado, conseguindo apenas chegar a obrigar Joel, gr fafense, a entrar em intervenção já perto do final do jogo, quando o Fafe tentava tudo.
O Fafe vendeu cara a derrota perante o campeão e mostrou que realmente merecia mais.
Mas fica uma grande imagem de entrega e querer deste grupo que tanto tem passado esta época.
0 comments:
Enviar um comentário