quinta-feira, 18 de maio de 2017

Arões SC recebido na CM Fafe: Raul Cunha é o novo "reforço" para a próxima época, disse Vítor Castro!

Texto e fotos: Abel Castro


Tal como FafeDesportivo antecipadamente anunciou, a Câmara Municipal de Fafe recebeu ao final da tarde desta quinta-feira os recentes Campeões fafenses do Arões SC que se sagraram campeões da Pró-Nacional da AF Braga a uma jornada do fim.

Do lado do Município aguardavam os Campeões o Presidente Raul Cunha e também Pompeu Martins, Vereador da cultura e desporto.

A comitiva aronense, trajada a rigor, ouviu do presidente da Câmara palavras de parabéns pelo feito alcançado, sendo uma honra para a Vila de Arões e para o concelho de Fafe o regresso do Arões SC aos campeonatos nacionais de futebol, disse o edil fafense.

Seguiu-se a habitual troca de prendas, com o Arões, pela voz do seu presidente, Vítor Castro, a anunciar o "novo reforço" para a nova temporada, oferecendo uma camisola oficial do clube com o nome, Raul Cunha. Também Pompeu Martins foi presenteado com uma camisola do Arões SC com o seu nome.

A CM Fafe ofereceu uma salva em prata aos campeões com o brasão da cidade.

O Presidente da Câmara Municipal de Fafe, Raul Cunha, prometeu que o seu executivo vai continuar a apoiar os recentes campeões dentro dos parâmetros habituais, ouvindo uma grande salva de palmas.


Confira as fotos:








0 comments:

Enviar um comentário