segunda-feira, 8 de maio de 2017

Treinador Carlos Salgado agradece a TODOS...O Futuro é continuar a trabalhar, disse


Redacção


O campeonato terminou, mas a época ainda não... 


Hoje quero agradecer a todos, mas mesmo a todos, os que me ajudaram a ter uma carreira tão bonita.

4 Clubes, 4 subidas... Sem jogadores fantásticos, sem HOMENS incríveis e especiais nunca teria conseguido.
Hoje é dia de agradecer a todos! A todos que deram a alma por mim, que se entregaram e lutaram para me fazer crescer a mim também!

Hoje é dia de dizer obrigado!

Hoje é dia de dizer que não tenho memória curta.

Hoje é dia de partilhar com todos, e dizer que sintam vossas estas conquistas.



Obrigado GD Silvares, ACD Pica, OFC Antime e obviamente Mondinense FC.

Um abraço especial a todas as direções com quem convivi/convivo, pessoas AMIGAS, e jamais perdidas na minha memória.

Obrigado a TODOS, que fizeram e fazem parte de todas as equipas técnicas. Momentos de partilha únicos e tão pessoais.

Obrigado a todo o pessoal de apoio, massagistas, médicos, roupeiros!


O futuro... é continuar a trabalhar!

0 comments:

Enviar um comentário