quarta-feira, 17 de maio de 2017

Natação: AD Fafe em grande plano em Valongo, na Sra da Hora, VP Âncora e Viana do Castelo!


Fonte: ADF

Absolutos competiram em Valongo e Masters em jornada dupla

Nos dias 13 e 14 de Maio os nadadores da ADF competiram em 3 torneios. No caso da equipa Absoluta, 8 nadadores deslocaram-se a Valongo para competir no Torneio Cidade de Valongo e obtiveram o 6º lugar, subindo 3 lugares em relação à posição do ano anterior. 
Os fafenses estiveram perto das suas melhores marcas e deram bons indicadores do que podem melhorar até ao final da época. Foram convocados para esta competição João Freitas, Romeu Fernandes, João Peixoto, Rui Martins, Margarida Leite, Inês Castro, Carolina Silva e Vitória Henriques.

Masters com estreias e vitórias em Matosinhos e Vila Praia de Âncora

No sábado, dia 13, Mathieu Robert foi o único representante da ADF no Torneio da ANNP, que decorreu na Sra. da Hora (Matosinhos) e obteve dois 3ºs lugares nos 50m Bruços e 50m Mariposa.

No domingo juntaram-se a ele em Vila Praia de Âncora Jorge Oliveira, Sérgio Moniz, Rui Ribeiro, Ricardo Barroso e Tiago Gonçalves e estrearam-se em competições Susana Gonçalves e Bruno Pereira.

No Torneio do 41º aniversário da Escola Desportiva de Viana os 8 Masters estiveram 10 vezes nos 3 primeiros lugares, com destaque para as vitórias de Tiago Gonçalves e Bruno Pereira nos 200m Livres e o 2º lugar da Estafeta fafense.


0 comments:

Enviar um comentário