domingo, 8 de dezembro de 2019

Marco Ribeiro, despede-se dos “Amigos” de Quinchães…


Redacção

“Após 3 anos e 3 meses à frente do clube como treinador, chegou o momento de abandonar o clube que me acarinhou e me lançou como treinador.

Sou da opinião que quando tudo corre mal, é fácil abandonar e tirar o peso de cima das costas, mas quem me conhece bem, sabe que nunca fui de desistir, de abandonar ou de virar as costas aos problemas. Luto sempre até ao último minuto de compensação, mas neste momento não me sinto com forças para continuar, desculpem.

Toda a gente sabe que nunca me acomodei e sempre quis mais, contrariando aqueles que diziam para eu sair em grande na época passada, com o feito histórico da dobradinha (campeonato e taça da cidade). A esses quero-lhes dizer que nunca foi esse o meu sentimento, nem a minha filosofia de vida, nunca quis esse estatuto e/ou protagonismo pessoal, trabalhei sempre com humildade e respeito.

A todos os jogadores que fizeram parte dos meus planteis, quero-lhes enviar um abraço amigo, pois foram eles que conquistaram os troféus, e são eles os obreiros das minhas conquistas. Pois a todos eles quero-lhes dizer – OBRIGADO, e foi um prazer treinar-vos. Levo-vos no coração e fazem parte da minha lista de amigos. Lutem pelo que é vosso.

À direcção (Edgar, Vítor, Neco, Jorge, e outros) e a todo o staff, quero-lhes agradecer pela oportunidade que me deram e por me receberam nessa família, sempre me acarinharam, respeitaram e me proporcionaram as melhores condições. Ao Presidente Jorge Sousa, envio-lhe um grande abraço com sentimento de amizade e carinho. OBRIGADO PRESIDENTE.

Aos meus adjuntos, Ricardo Gonçalves, Sandro Costa e Vítor Costa, quero vos também agradecer por me aturarem e por todo o vosso empenho, sem vós nunca o sucesso seria alcançado. Sereis sempre a minha equipa técnica e aquela que sempre quis ter.

Aos adeptos e simpatizantes, envio-lhes também um abraço especial, pois nunca deixaram de nos apoiar… continuem.

Quero ainda dizer a todos que saio de consciência tranquila, pois foram em três anos mais de 110 jogos, foram 3 títulos internos dos 6 para conquistar, foi escrever para história do clube uma dobradinha e uma meia final da taça da federação (2-ª vez na história do clube), foram os últimos 20 jogos para o campeonato, com 17 vitórias, 2 empates e 1 derrota e para finalizar o troféu mais importante – A VOSSA AMIZADE.

Desejo-vos o maior sucesso e a maior felicidade a quem me suceder.
Levo o clube no coração.
Foi um prazer enorme. Um dia voltarei…até breve.
AMIGOS, AMIGOS, AMIGOS…

Suor, amor e união, fez deste clube campeão.”
Um abraço amigo, 
Marco Ribeiro

0 comments:

Enviar um comentário