domingo, 1 de dezembro de 2019

GD Louro, 0 - ACD Pica, 4 - Novo bis de Rúben. Feirinha marca dois também


Redacção


A ACD Pica deslocou-se nesta tarde de domingo a VN Famalicão, tendo levado de vencida a equipa do GD Louro por quatro bolas a zero.

Na estreia do seu novo treinador, Vítor Pacheco, equipa fafense foi superior, mas nos primeiros 45 minutos não se verificaram golos.

O intervalo foi bom conselheiro, como Pica a arrancar para uma excelente exibição premiada com golos.

O primeiro surgiu numa boa arrancada de Feirinha pela direita, com este a tocar depois para Rúben que, entre os centrais da casa atirou para o fundo das redes.

O golo foi um excelente tónico para a equipa que marcou o segundo novamente por Rúben, jogador em grande forma que bisou pela terceira vez consecutiva, na sequência de um canto a desviar de cabeça para o 0-2.

O terceiro foi da autoria do regressado Feirinha, de grande penalidade, com o guardião da casa a receber ordem de expulsão.

Com a corda toda, o Pica selou o resultado final em 4-0, de novo por Feirinha. Bola metida por Henrique para as costas da defensiva do Louro, Norberto tentou o chapéu, com o guardião a defender em dificuldades com uma palmada para o lado e, oportuno, Feirinha fechou as contas do jogo.

Excelente vitória do Pica, que soma agora 20 pontos, à 12.ª jornada, ficando assim a cinco do líder CD Ponte.

Na próxima ronda a equipa de Vítor Pacheco regressa a Famalicão, onde vai defrontar o Bairro FC.
                                                                         


0 comments:

Enviar um comentário