sábado, 7 de dezembro de 2019

GCD Regadas, 2 - ACR Guilhofrei, 2: Duas equipas com muita Honra...


Texto e fotos: Abel Castro


Na partida disputada esta tarde em o GD Regadas, líder, e a ACR Guilhofrei, um dos segundos classificados, assistimos a um excelente jogo de futebol por parte de ambos os emblemas.

Efectivamente, Regadas e Guilhofrei, deixaram hoje bem patente que se trata de duas equipas muito bem organizadas, consistentes, competitivas e com um excelente modelo de jogo ao nível do que se pratica em divisões acima.

A ACR Guilhofrei adiantou-se no marcador em cima do minuto seis, com Lucho a bater a boa que, entretanto foi desviada por um homem do Regadas, sem que Fábio tivesse possibilidades para suster o remate.

Respondeu bem o GCD Regadas e volvidos escassos cinco minutos veio a igualdade. Jogada atacante da turma fafense, com Rafinha a furar bem pela direita, cruzando depois para a área, onde surgiu Bruno de forma excelente a desviar de cabeça para o fundo das redes, tendo a boa embatido ainda no poste direito de Bé antes de entrar.

O Guilhofrei respondeu aos 13 minutos com dois cantos.

Num jogo de parada e resposta, Rafinha voltou a criar perigo volvidos quatro minutos, num remate de cabeça que saiu ligeiramente ao lado.
O mesmo Rafinha surgiu em boa posição perto do intervalo, em zona frontal, mas a linha defensiva do Guilhofrei pôs cobro à situação.

O GCD Regadas reentrou muito forte na segunda metade, com Jorginho e Joãozinho a criar muito perigo na área dos homens de Vieira do Minho.

Aos 66’ surgia a reviravolta no marcador. Jorginho entrou em velocidade na área da ACR Guilhofrei e foi tocado. Na conversão do livre de 11 metros, Rafinha colocou o resultado em 2-1.
Moralizada com este golo, a turma fafense foi surpreendida pela eficácia visitante. Estavam decorridos 80 minutos e Antunes fez a igualdade. Num livre frontal a cerca de dois metros da área, o jogador do Guilhofrei executou um excelente remate por cima da barreira, de nada valendo a estirada de Fábio.

Chegados aos 90 minutos, o árbitro da partida concedeu mais sete de tempo extra, onde o GD Regadas dispôs de duas soberanas oportunidades para ampliar. 
Aos 92’ Nelinho enviou uma “bomba” na área, com a bola a ser tirada por um visitante quase em cima da linha de golo. Depois, aos 95’ coube a Rafinha um remate também na área com selo de golo, mas o guardião visitante Bé, opôs-se com uma monumental defesa.

Jogo no Campo das Cerdeirinhas, em Regadas, Fafe.

Árbitro: Arménio Abreu
Assistentes: João Salgado e João Mendes.

GCD Regadas: Fábio, Antunes, Fábio II (Nelinho 86’), Sobrança, Beijinhos, Pauleta, Buga, Joãozinho, Jorginho (Coelho 87’), Rafinha e Bruno (Leandro 74’)
Treinador: Marcelo Fernandes.

ACR Guilhofrei: Bé, Moreira, Diogo, Zé, Marcelo, Amorim, Cristiano (Veríssimo 79’), Lucho, Fábio, Ruizinho (Xavi 67’) e Tigana (Paulo 56’).
Treinador: Filipe Silva.


0 comments:

Enviar um comentário