sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Fafense Tiago Pacheco de novo entre os melhores do mundo


Redacção


O fafense Tiago Pacheco, natural de Arões Sta Cristina, agora com 13 anos, continua a ser um craque no futebol.

Com apenas 4 anos de idade, o Tiago começou a frequentar o Campo do Arões SC e a classe do seu pé esquerdo ficou desde logo bem vincada por todos.

Tiago Pacheco teve então a sua estreia oficial no escalão de petizes do Arões SC, onde se sagrou desde logo campeão. O craque já prometia...

Com um departamento de prospecção dinâmico e activo, o FC Porto começou a acompanhar as qualidades do Tiago. Então, com apenas 7 anos, ingressou nos Dragões para alinhar nos Sub-8, onde, no ano de estreia, participou num Torneio em Espanha sendo campeão e capitão da sua equipa.


Vinculado contratualmente ao FC Porto, o prodígio esquerdino vai estar novamente presente num dos maiores torneios do mundo ao serviço do seu clube, o FC Porto, dado que já esteve também na edição do ano passado. 

IberCup é actualmente um dos Torneios Mundiais de Futebol Juvenil mais importantes do mundo.
Desde a primeira edição cerca de 100 países já estiveram representados em nossas competições.
Os participantes poderão ter entre 6 e 18 anos divididos entre competição masculina e feminina, distribuídas em várias categorias.
Todos os anos, cerca de 50. 000 jogadores participam de uma semana super competitiva, com experiências fantásticas e oportunidade única de enfrentar as equipas de todos os continentes.
O IberCup cria a possibilidade de diversas interações, tanto dentro como fora de campo, e isso faz com que o IberCup seja reconhecido como a competição juvenil mais internacional de todo o Mundo.

Os torneios realizam-se em diferentes localizações: verifique todas as opções no nosso site.

Nos Preliminary Cups, joga-se contra equipas de vários níveis e qualquer clube pode inscrever-se.
No Qualifier World Final e no IberCup World Final, os participantes vão defrontar as melhores academias de futebol do mundo, como o FC Barcelona, o Real Madrid, o Atlético de Madrid, o Sevilla FC, o Manchester City, o Arsenal FC, o Manchester United. Liverpool, Paris St Germain, O. Lyon, Inter de Milão, Juventus, Werder Bremen, Bayern de Munique, Bayer Leverkusen, Benfica, FC Porto, Sporting CP, Grêmio, Corinthians, Palmeiras, Flamengo, River Plate ou Yokohama Marinos, que já participaram em edições anteriores.



0 comments:

Enviar um comentário