sábado, 23 de novembro de 2019

Ex-Presidente Pedro Castro contra a nossa publicação...


Por: Abel Castro


Na sequência da partilha que FafeDesportivo operou ao final da tarde deste sábado, dia 23 de Novembro de 2019, da página do Facebook do GD Joane, relacionada com o jogo Arões SC vs GD Joane, jogo que terminou com uma igualdade a três golos, somos a informar os nossos leitores do seguinte;

Fizemo-lo porque fomos à página do clube do meu concelho e não existia informação rigorosamente nenhuma.

Relembramos que FafeDesportivo tem as melhores relações com esta Nobre Instituição e com os seus dirigentes, esteve no início da presente temporada na apresentação da equipa sénior de futebol do Arões SC, no seu recinto de jogos, como já o fez por inúmeras vezes na Sede da Junta de Freguesia.

FafeDesportivo esteve já presente em vários eventos do Arões SC, jantares de Natal, na festa da final da Taça da AF Braga e nunca falha uma presença no troféu Domingos Castro.

Acontece que não somos omnipresentes. Daí o nosso recurso a partilhar, unicamente partilhar sem acrescentar uma única letra, a peça do jogo constante no Facebook do GD Joane.

Por via Facebook, fomos sim confrontados com a insatisfação de Pedro Castro ex-Presidente do Clube e actualmente membro da Comissão Administrativa que nos diz mais ou menos isto;

“Abel, é lamentável que uma pessoa como tu faças uma crónica destas. Devias ter respeito e consideração pelo Clube da tua terra e que te ajuda no trabalho para ganhares a tua vida. Por mim não tens mais condições para voltar a entrar no campo do clube”!!!

Respondemos ao Sr Pedro Castro, dizendo que APENAS E SÓ TRANSCREVEMOS UMA PUBLICAÇAO e nada mais.

Conversamos via Facebook e depois acrescentou;

“Não sou eu que te impeço de entrar, são os sócios”.

Depois, em frase intimidatória terminou;

“Ou te retractas publicamente, ou então o clube não se responsabiliza pelos actos dos sócios”.

As palavras pertencem a quem as proferiu, mas FafeDesportivo tem, porque tem mesmo, um grande número de amigos, associados do Arões SC e ainda na referida Vila de Arões S. Romão, pessoas de bem, apaixonadas pelo seu clube que vive momentos menos bons, mas é efectivamente uma grande referência no concelho de Fafe.

Abel Castro


0 comments:

Enviar um comentário