sábado, 5 de outubro de 2019

GD Pardelhas, 2 - GA Travassós, 1 - Bom jogo de duas boas equipas...


Redacção


Numa tarde com umas condições excelentes para a prática do futebol no campo do GDCR Pardelhas, os da casa entram na época 2019/2020 a ganhar para a competição da Taça da Cidade de Fafe, com dois tentos contra um, do visitante GA Travassós.

Segundo informações recolhidas, o jogo iniciou-se com muita vontade por parte das duas equipas com um futebol muito equilibrado, que só se alterou com o primeiro golo de Pedro Neves (“Caiaio”), que no seguimento de um lançamento lateral para a área, este aparece na função de matador e ao segundo poste altera o equilíbrio do jogo.

Seguiu-se a partida com o Pardelhas em vantagem e a ganhar superioridade no jogo, que no seguimento deste fluxo mais atacante, com uma bola longa e milimétrica do guardião Ismael para o avançado Lando, este concretiza o segundo tento com classe e muita calma, controlando o resultado por parte dos da casa até ao intervalo.

A segunda parte, jogou-se mais uma vez muito dividido, com o GA Travassós a demonstrar também excelentes argumentos tendo em conta que é uma equipa construída do zero.

A meio da segunda parte o trinco Celso viu o segundo amarelo por palavras dirigidas ao juiz da partida, os visitados fragilizados com a expulsão de Celso, sofrem o 2-1 numa jogada de ataque finalizada por Tiago Cunha, bem servido por Faruta. O mesmo Tiago Cunha teve uma grande oportunidade de marcar ainda na primeira metade. (Imagem em baixo)

O jogo continuou com mais paragens durante o resto da partida, com um Pardelhas muito organizado defensivamente, face a um GA Travassós que procurou sempre a igualdade.

0 comments:

Enviar um comentário