quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Ex-SC Fermilense: Pedro Martins é reforço do Agr. Sta Cristina


Foto: SCF
Texto: Abel Castro


O possante e categorizado  defesa central, que também actua na posição seis, Pedro Martins, de 27 anos, assinou ontem, terça-feira dia 15 Outubro de 2019, pelo Agrupamento de Sta Cristina.

Natural de Guimarães, residente em Gandarela de Basto, Pedro integrou uma geração de ouro na Formação da AD Fafe (Infantis A) onde pontificavam jogadores como Zé Brochado,  Diogo Costa. João Miguel, João Vítor, Mota e outros.

Ainda júnior foi contratado pelo CD Celoricense, onde na sua primeira época marcou 14 golos, destacando-se com o emblema de Celorico a jogar a trinco.
Posteriormente ingressou no FC Gandarela, mas face à inactividade temporária do Clube, alinhou no Atlético Cabeceirense e ainda no Mota FC.

Jogador muito assertivo no jogo aéreo, Pedro Martins regressou ao FC Gandarela onde permaneceu durante duas temporadas, onde se destaca uma subida de divisão e permaneceu até à época passada.

Na época actual, 2019/20, Pedro foi inclusive noticiado como reforço e jogador do SC Fermilense, mas por razões estritamente profissionais não pode fazer o que mais gosta na equipa de Fermil de Basto.

O Agrupamento de Sta Cristina, atento, formulou um convite ao jogador para integrar a sua equipa, que milita nos Campeonatos da AMAF.

Mesmo convidado para permanecer nos campeonatos da AF Braga, Pedro Martins declinou, mantendo a sua nobre palavra para com o clube da Freguesia de Arões Sta Cristina, onde de resto já integrou o treino de ontem, referindo a FafeDesportivo tratar-se de um Clube com uma estrutura muito organizada e onde tem muitos amigos, esperando, face a esta conjuntura, ser muito feliz e vai dar tudo para fazer que o seu novo emblema seja campeão.





0 comments:

Enviar um comentário