sábado, 18 de maio de 2019

Taça Cidade Fafe: "Os Amigos" estão na Final...


Redacção


Em jogo a contar para a meia-final da Taça Cidade de Fafe, prova organizada pela AMAF, disputada no relvado da ACD Pica, “Os Amigos” de Quinchães conseguiram a sua presença na final da prova, ao levar de vencida o GD Pardelhas através da marcação de grandes penalidades.

O GD Pardelhas entrou forte no jogo, com a equipa dos Amigos a entrar algo adormecida, mas seria a turma de Quinchães a inaugurar o marcador aos 15 minutos através de Chico.

Na melhor jogada da partida, com o jogo equilibrado, a diferença estava nos pormenores, e Flávio a dilatar a vantagem aos 25 minutos através de livre exemplarmente cobrado.

“Os Amigos” baixaram a intensidade do jogo, e o Pardelhas aproveitou para reduzir aos 32 minutos, resultado a manter-se até intervalo.

Na segunda parte “Os Amigos” procuravam o golo da tranquilidade, mas não conseguiam concretizar.

O GD Pardelhas nunca desistiu do jogo e aos 79 viria a chegar ao golo da igualdade quando jogava em inferioridade numérica após a expulsão de um jogador por acumulação de amarelos, resultado a manter-se até final da partida.

Na lotaria das grandes penalidades, “Os Amigos” falharam um e o Pardelhas falhou dois, com Vitinha a fazer uma grande defesa.

Com este resultado “Os Amigos” atingem a final onde vai defrontar a turma da SR Cepanense, que venceu por 1-0 o Agr. De Santa Cristina.

0 comments:

Enviar um comentário