quarta-feira, 1 de maio de 2019

Fighters Boys... VAMOS AJUDAR OS JUVENIS A, CERTO!?


Redacção


A três jornadas do final do campeonato da Divisão de Honra da AF Braga, a equipa de Juvenis "A" da Associação Desportiva de Fafe está perto de concretizar o bonito e fantástico sonho de ascender aos Campeonatos Nacionais.

Após uma época atribulada na Formação, com várias alterações sobejamente conhecidas, esta equipa de Juvenis "A" do Fafe tem realizado uma prova brilhante, estando actualmente posicionada em 3.º lugar, somente atrás de V. Guimarães B e FC Famalicão B, equipas que não têm direito desportivo de subir de divisão, precisamente por serem equipas "B".

Com 51 pontos, a equipa treinada pelo trio da equipa principal de futebol sénior da AD Fafe, Tiago Nogueira, Fred Fangueiro e João Fernandes "Joãozinho" recebe no próximo sábado o Moreirense "B", às 15H00.
Ora, com mais 3 pontos que os seus mais directos concorrentes, Esposende e Merelinense, o Fafe beneficia ainda do confronto directo entre ambos, ou seja, pode inclusive perder um jogo dos três que restam para ascender aos Nacionais.

#FafeDesportivo apela publicamente aos generosos e fantásticos Fighter Boys, apoiantes incondicionais e indispensáveis, para que se unam mais uma vez no próximo sábado no Campo 2 do Estádio Municipal, para "empurrar" com a sua presença os "nossos meninos" para uma vitória que será deveras importante.

Porque a seguir, o Fafe desloca-se a Fão, onde pode festejar a subida, para na última jornada festejar em sua casa o título frente ao Gil Vicente "B".

Vamos lá maltinha?

Vamos lá fafenses?

Uma coisa de cada vez... Domingo o caminho é TODO ELE PARA MIRANDELA!!! 

0 comments:

Enviar um comentário