quinta-feira, 9 de maio de 2019

CB Fafe: João Neiva medalha de bronze...


Redacção

KARATÉ
Centro Budo de Fafe – Conquista Bronze no Torneio Internacional de Monção
No dia 4 maio, o Pavilhão Desportivo da Escola EB 2, 3 de Monção, acolheu o 6.º Torneio Internacional de Monção, prova de Karaté organizada pelo Deu-la-Deu Karaté Clube de Monção (DDKCM) sob a égide da Federação Nacional de Karaté – Portugal (FNK-P).
Esta competição internacional contou com a presença de 481 atletas, o Centro Budo de Fafe (CBF) esteve representado com oito atletas na disciplina de Kumite (combate): 
João Neiva (juvenil), Diogo Vieira (juvenil), Francisco Oliveira (juvenil), Fábio Fernandes (juvenil), Diogo Leite (cadete), Diogo Marques (cadete) Leonardo Pereira (júnior) e Bruno Silva (júnior).
Este evento desportivo teve a presença de vários atletas da selecção espanhola e portuguesa, tornando esta competição difícil e altamente competitiva, dado o elevado nível técnico-táctico apresentado por inúmeros competidores.
Apesar disso, João Neiva (+ 45kg), que teve um percurso fantástico ao longo da prova, disputando combates árduos e superando adversários difíceis, conseguiu alcançar um brilhante terceiro lugar, conquistando o bronze para o CBF.
De destacar, também, Diogo Viera, que esteve igualmente na disputa do bronze, não conseguindo todavia superar o seu adversário.
Todos os atletas do CBF estão de parabéns, apesar de não terem alcançado as tão desejadas medalhas, demonstraram sempre um espírito combativo ao longo dos combates disputados.

0 comments:

Enviar um comentário