quinta-feira, 2 de maio de 2019

Ao cabo de 8 anos: Marcelo Teixeira termina o trabalho em Regadas...


Redacção


Em nota enviada à nossa Redacção, Marcelo Teixeira, treinador do GCD Regadas, anunciou a sua retirada de um clube que sentiu de alma e coração em várias vertentes, ao cabo de oito anos.

Aqui ficam integralmente descritas a declaração de Marcelo Teixeira;

"A um dia do último treino da época e a quatro dias do último jogo, passo a anunciar que irei cessar as minhas funções no Grupo Cultural e Desportivo de Regadas, quer a nível directivo, quer a nível técnico, a partir do dia 5 de Maio de 2019.


Depois de anunciar esta decisão ao responsável máximo do clube, Presidente Zé Zé Lobo, decido aqui também expo-lo publicamente.

Iniciei esta aventura na época 2011-2012 como Treinador-adjunto e termino na época 2018-2019 como Treinador-principal.

Guardarei para sempre na minha memórias os 3 momentos mais altos da minha passagem pelo Regadas: O título de campeão distrital da 1.a divisão na época 2012-2013 (como adjunto), a subida à divisão de honra na época 2015-2016 (como Diretor-desportivo) e a inauguração do relvado sintético nas "Novas Cerdeirinhas" no dia 15 de Setembro de 2018. 

Agradeço a todos os Treinadores com quem tive a oportunidade de trabalhar, a todos os diretores com quem trabalhei, a todos os jogadores que honraram o seu compromisso com o GCD Regadas durante a minha passagem no clube, à Fisioterapeuta, ao meu adjunto Norberto Castro por ter aceite o convite para trabalhar comigo e em especial ao Presidente, pois deu-me a oportunidade de treinar o clube da minha terra.

Em suma, dizer que foram 8 anos maravilhosos e que acima de tudo, saio com a consciência de que dei sempre o melhor em prol desta instituição.

Espero que o GCD Regadas tenha o maior sucesso no futuro e que acima de tudo, não pare de crescer a todos os níveis.

Um bem-haja a toda a família Regadense" referiu.

0 comments:

Enviar um comentário