sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Última Hora! Ricardo Lousada é jogador do U. Torcatense!


Texto e foto: Abel Castro


O jogador fafense Ricardo Lousada acaba de mudar-se do Juventude de Pedras Salgadas para o GDU Torcatense, equipa que milita no mesmo escalão dos transmontanos e o mesmo que a AD Fafe, o Campeonato de Portugal/Série A.

O esquerdino, formado na AD Fafe onde esteve 8 anos, formação completa, conhece a partir de agora o seu sexto clube, depois de ter representado o SC Maria da Fonte e o Vieira SC no seu primeiro ano de sénior, 2016/17, ingressando depois no FC Paços de Ferreira "B", no ano seguinte onde esteve presente em 18 jogos pelos castores com dois golos apontados com  inúmeras assistências, o seu grande forte.

Na actual temporada, 2018/19, Lousada ingressou no Juventude de Pedras Salgadas, onde actuou em 13 jogos e um golo marcado, sucedendo-se as suas habituais e decisivas assistências.

O facto de a Vila de S. Torcato ser bem mais próxima do concelho de Fafe e ainda porque o GDU Torcatense luta pelos objectivos do Pedras, manutenção, pesaram na decisão do atleta fafense que, assim, fica próximo da família e dos amigos, tendo os dirigentes transmontanos facilitado a vida ao jogador fafense, o que é digno de registar.

Se o seu novo técnico, o experiente Francisco Branco entender, Ricardo Lousada pode ser já opção na deslocação do Torcatense a Montalegre.

0 comments:

Enviar um comentário