quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Rémulo Marques: Aí está o seu novo desafio...


Por: Abel Castro

Novo desafio Profissional

Um regresso ao jornalismo, pela mão de alguém a quem muito devo, pela confiança que sempre depositou em mim e nas minhas capacidades, mas acima de tudo pela Amizade genuína (e já agora, um dos Homens mais brilhantes do país, cujo percurso profissional, mas também na Vida, fala por ele ): Bruno Costa Carvalho.

Como sempre, vou entregar-me de corpo e alma ao projecto e aos meus companheiros nas novas “lides”, para que “inovação”, “êxito”, “rigor” e “competência” sejam as palavras que andarão sempre de braço dado com a Rádio Estádio.

Uma palavra, mais uma vez, a todos na AD Fafe, de atletas a funcionários, do staff à equipa técnica, e à direcção, mas em concreto ao Presidente, e meu Amigo, Jorge Fernandes Pereira , pela oportunidade e por me terem incentivado a dar este passo, sabendo que era o melhor para a minha vida. 

Contudo, está prometido que no final da época, aconteça o que acontecer, e acredito que vão acontecer coisas muito boas, lá estarei com a Minha Gente.

0 comments:

Enviar um comentário