quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

"Paulinho" venceu 4 jogos seguidos e olha para cima!


Texto e foto: Abel Castro



O treinador fafense Paulo Soares, "Paulinho", após algumas dificuldades iniciais que sentiu no seu novo clube, OFC Antime, "mediu o pulso" à quantidade e qualidade dos jogadores de que dispunha, concluindo que era necessário "retocar" a equipa que participa na competitiva Divisão Honra AF Braga/Série B.

Aquando da sua chegada, a sua nova equipa estava totalmente mergulhada na linha d'água, demonstrando algumas dificuldades em sair dessa zona de despromoção.

A curto prazo o seu trabalho frutificou, e de que maneira, como provam os últimos resultados que conseguiu.

A recuperação começou com um triunfo na Pica por 2-1 na jornada 17, seguindo-se nova vitória na jornada seguinte em casa com o Santiago de Mascotelos, 1-0, nova e fantástica vitória conseguida em Vizela perante o S. Paio por 2-1 e, por enquanto, em jornada em atraso disputada ontem à noite em casa ,venceu o CD Ponte por 1-0.

Fruto destas quatro vitórias seguidas, a turma de "Paulinho" deu um salto significativo e, provavelmente decisivo na tabela, ocupando actualmente a 8.ª posição com menos seis que o 4.º classificado S. Paio.

Na próxima ronda, "Paulinho" pode conquistar a mão cheia de vitórias consecutivas, dado que defronta o último classificado, SC Fermilense, em casa.

Notável!



0 comments:

Enviar um comentário