quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Instalações do GD Porto D'Ave "visitadas" por ladrões!


Fonte: GDPA



Assalto às instalações do GD Porto D’ Ave!
As instalações do GD Porto D’ ave foram tomadas de assalto na noite da passada segunda-feira, por gatunos que material desportivo, e uma televisão. 
A Direcção do clube, filiado na AF Braga, deu conta do assalto através do seguinte comunicado.

COMUNICADO 


Esta noite as instalações do nosso clube foram assaltadas.
É a derrota mais pesada da época, uma vez que o valor furtado é muito elevado.

É muito penoso para uma instituição para a qual se trabalha arduamente e de forma gratuita, para que nada falte a todos os nossos jogadores e treinadores, ver de repente, desaparecerem bens que foram conseguidos com muito suor dos dirigentes, dos nossos sócios e jogadores.

Foram roubadas quase todas as chuteiras do plantel existentes nos balneários, equipamentos e bolas de treino, e ainda uma televisão. 

Parte dos equipamentos (bolas, etc) estão identificados pelo GDPA, e muitas das chuteiras dos nossos atletas personalizadas. Assim, pedimos a quem vir este material à venda ou tiver alguma informação que considere útil, o favor de contactar a GNR da Póvoa de Lanhoso ou algum elemento da nossa Direcção.

Pedimos desesperadamente ajuda a toda a comunidade, as pessoas ligadas ao futebol ou não, para que consigamos recuperar os bens roubados.

A quem cometeu esta atrocidade, a quem roubou e estragou grande parte do trabalho de várias direcções ao longo de ANOS, pedimos que, por favor, coloque a mão na consciência e perceba o prejuízo que está a causar a uma instituição como o Grupo Desportivo de Porto D’Ave. 

Cerca de duzentos miúdos e jovens, dos Traquinas aos Seniores, jogam nos diversos escalões do GDPA, diariamente. Pensem que todos os seus treinos e jogos serão seriamente comprometidos se os bens desaparecidos não forem recuperados.

Sabemos que a verdade surgirá, justiça será feita e os autores deste crime pagarão por todo o mal que nos infringiram.

A seu devido tempo.

0 comments:

Enviar um comentário