domingo, 3 de fevereiro de 2019

IMPRESSIONANTE...Diana Durães com mais 3 medalhas de ouro e a melhor atleta do certame!


Por: Abel Castro

Decorreu neste fim-de-semana a 10.ª edição do Meeting Internacional da Póvoa de Varzim, que marca o arranque das principais provas de piscina longa em 2019, sendo organizado pela Associação de Natação do Norte de Portugal, Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e Varzim Lazer.
Esta 10.ª edição contou com a participação de 441 atletas (245 masculinos e 196 femininos) em representação de 41 equipas oriundas de Espanha, Itália, Polónia e Portugal.
Em representação da Selecção Nacional Portuguesa, a nossa Diana Durães voltou a estar simplesmente fantástica, provando a cada dia que passa, a cada prova que passa, que está num momento de forma fabuloso, continuando a bater recordes, como foi o caso, neste prestigiado Metting Internacional.
Entre as 196 atletas femininas participantes, Diana Durães bateu o record nos 400 livres nesta prova com o tempo de 4:14.02.
Diana foi também a melhor nos 800 livres (8.41,75), ela que é recordista nacional nesta categoria.

E porque não há duas sem três e porque Diana em cada prova em que participa só vê pódios, foi também a melhor nadadora nos 200 estilos com 2:18.86.

Em suma, a Diana conquistou mais 3 Medalhas de ouro, e foi considerada ainda a melhor atleta Feminina do Meeting!!!

Palavras para quê!?

Obrigado... MAIOR ORGULHO DO CONCELHO DE FAFE!




0 comments:

Enviar um comentário