segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

GD Silvares, 2 - Aldão, 2 - Foi um mal menor...


Texto e foto (arquivo)
Abel Castro

Em partida a contar para a jornada 15 do Campeonato Distrital da AF Braga da 1.ª Divisão/Série D, o GD Silvares actuou em casa emprestada este domingo no seu primeiro de dois jogos em que está impedido de jogar em Silvares, concretamente no Campo dos Carvalhinhos, em Travassós.

O jogo não correu de feição à equipa de Ismael Sousa, mas do outro lado estava também uma equipa vimaranense que espreita os lugares cimeiros da tabela.

Efectivamente o Aldão foi para o intervalo a vencer, com um golo do ex-Pica Marco Lobo, que ainda está aí para as curvas.

Para a segunda metade o Silvares correu atrás do prejuízo e chegou ao golo da igualdade por intermédio de Hugo.

As coisas voltaram a complicar-se para os homens de Silvares, quando o Aldão se recolocou na posição de vencedor através da marcação de uma grande penalidade.

Mas como quem porfia sempre alcança, o GD Silvares conseguiu minimizar os estragos e alcançou o golo da igualdade com Diogo a fazer o 2-2 final.

Fruto desta igualdade a UD Polvoreira, que goleou em casa o GD ST Pinheiro por 5-1, é o novo líder da prova com 35 pontos, mais um que o GD Silvares.

Na próxima jornada o GD Silvares desloca-se a Cavez, adversário tradicionalmente difícil quando joga em casa.




0 comments:

Enviar um comentário