sábado, 9 de fevereiro de 2019

Dist. Juniores: AD Fafe, 2 - FC Amares, 0 - Foi preciso dar o litro...


Texto e foto: Abel Castro

A equipa de juniores da AD Fafe recebeu neste sábado ao final da tarde, 17H30, a sua congénere do FC Amares a quem venceu por duas bolas a zero.

Com uma entrada forte do Fafe, o golo contudo só viria a surgir aos 24 minutos através de um livre que Carlos Daniel concretizou de cabeça para o fundo das malhas.

Os amarenses ficaram depois reduzidos a 10, expulsão, tendo o Fafe relaxado em demasia o que motivou que os visitantes tivessem sérias possibilidades de chegar ao intervalo com uma igualdade.

Para a segunda metade a AD Fafe voltou a entrar bem, mas a equipa inesperadamente sofreu uma quebra de rendimento, com os visitantes novamente à espreita do golo, o que obrigou o treinador Luís Carlos a mexer no seu xadrez.
A equipa fafense voltou a reagir e aos 89' numa jogada rápida de contra-ataque "Chio" cruzou na esquerda para a área e César atirou para os 2-0 finais.

Não se tratou de uma vitória nada fácil, face a um Amares que também tentou, mas o pragmatismo do Fafe e as alterações de Luís Carlos foram determinantes para a soma de mais três pontos.

Esta foi a quinta vitória consecutiva da AD Fafe, excelente fase, e se contabilizarmos que há ainda 36 pontos para disputar (12 jogos), ainda tudo é possível.

0 comments:

Enviar um comentário