sábado, 9 de fevereiro de 2019

Arões SC, 2 - AD Ninense, 1 - Não há adversários fáceis...


Texto e foto: Abel Castro

O Arões SC voltou a vencer pela segunda vez consecutiva no seu terreno, desta vez a AD Ninense que, apesar de ser considerado à partida um adversário demasiado fácil, isso não foi bem assim. Os famalicenses reforçaram ultimamente a equipa com jogadores experientes, sendo o avançado Cícero ex-AD Fafe um deles.

Contudo, o Arões SC foi sempre superior em todo o jogo e à passagem do minuto 10', o central "goleador" Rui Rampa fez o primeiro para os fafenses, após um desentendimento na defensiva do Ninense.

Aos 25'. os homens de Nine na primeira investida à área do Arões fizeram o golo da igualdade.

Mas estava "escrito" que o resultado final desta partida ia ficar selado ao cabo dos primeiros 45' minutos.

Gil rompeu bem pela direita, cruzando depois para a área onde Sebá, após excelente recepção, atirou para o 2-1 e regista a marca de três jogos consecutivos a facturar.

A segunda metade foi jogada sob elevada concentração e inteligência, com o Arões SC sempre muito mais perto de ampliar o marcador, com bolas no ferro, do que o Ninense de chegar a um hipotético empate.

O Arões SC está, à condição, posicionado no 7.º lugar a cinco pontos do líder, à condição, num campeonato tão competitivo e de resultados imprevisíveis onde tudo é perfeitamente possível.


0 comments:

Enviar um comentário