quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

GD Silvares e AC Gonça punidos com derrota 3-0


Por: Abel Castro


Na tarde de sábado (17 de Novembro de 2018), o AC Gonça deslocou-se ao terreno do GD Silvares para disputar a jornada 7 da 1°divisão - série D. 

Num jogo onde ambas as equipas procuravam a vitória, gerou-se, por volta do minuto 75, uma pequena confusão junto do banco da equipa vimaranense. Consequentemente o árbitro deu ordem de expulsão ao treinador e ao guarda-redes suplente do AC Gonça e, também, a um jogador do GD Silvares. 

Foi no regresso ao balneário do Silvares que, alegadamente estes dois elementos e um director do Silvares se envolveram, o que gerou um grande aparato com o árbitro a dar o jogo por terminado numa altura em que o AC Gonça vencia por 3-2.

Foi aberto um consequente processo disciplinar a ambos os clubes, tendo agora o CJ da AF Braga deliberado e decidido  volvidos dois meses, punir ambos os emblemas com uma derrota por 3-0.
Entretanto o Campo Prof. Manuel José Dias, em Silvares, foi interditado pelo organismo federativo por dois jogos, o que quer dizer que o GD Silvares vai ter "casa emprestada" no Campo dos Carvalhinhos em Travassós nos dias 03 e 16 de Fevereiro de 2019, onde vai receber o GR Aldão em jogo a contar para a jornada 15 e o CDST Pinheiro para a 17.ª ronda.




0 comments:

Enviar um comentário