sábado, 29 de dezembro de 2018

Taça FFPN: GCD Pardelhas não compareceu em Serafão...


Redacção


Em nota enviada à nossa Redacção por um elemento afecto ao GDC Serafão, foi-nos informado que o GCD Pardelhas não compareceu nesta tarde de sábado em Serafão para a partida a contar para a Taça da Federação de Futebol Popular do Norte.

Eis o relato que nos foi enviado na íntegra;

"Era supostamente mais um Sábado (29) de jogo em casa na freguesia de Serafão mais propriamente na Chafarica desta vez a contar para a Taça da Federação FFPN contra a equipa do Pardelhas. 

Mas este sábado foi diferente, a equipa visitante não se fez representar no recinto de jogo (Campo da Chafarica), então normalmente o resultado passa a ser 3-0 para a equipa da casa o GDC Serafão. 

Às 15h30 dados os 30 minutos de tolerância à equipa visitante, o Grupo Desportivo e Cultural de Serafão entrou hoje em campo com o seu 11 inicial e o seu equipamento tradicional Amarelo e Verde acompanhados pela equipa de arbitragem vindos directamente de Marco de Canaveses como por norma e com as regras declaram nestas situações. 

Os três árbitros já nos seus postos habituais e os onze jogadores do GDC Serafão reunidos na zona do círculo do meio campo deram o pontapé de início de jogo e logo de seguida o árbitro principal deu por terminado o jogo. 

Assim se lamenta a falta de respeito pelo clube GDC Serafão (uma das equipas mais antiga do popular de Fafe), pelos adeptos deste clube e também pela equipa de arbitragem que nem um aviso do clube visitante ao clube visitado e nem aos árbitros e delegado de jogo. 


Depois desta atitude da equipa visitante espera-se pela tomada de decisão da FFPN perante a equipa visitante, espera-se também pelas publicações das páginas desportivas de Fafe".

FafeDesportivo contactou directamente a FFPN, que nos disse não ter sido dada qualquer informação aquele Órgão acerca da falta de comparência, sendo certo que o Conselho de Disciplina irá agir em conformidade e de acordo com os regulamentos.

0 comments:

Enviar um comentário