sábado, 15 de dezembro de 2018

Pró Nacional: S. Paio D'Arcos, 2 - Arões SC, 2 - Rampa forte!


Por: Abel Castro


Num jogo em tarde de muita chuva e num sintético muito pesado o Arões S.C. tomou controlo desde o início.

Ao minuto 7’ Fausto cruzou da direita e Gil na pequena área não chegou a emendar por centímetros.

15 minutos canto para Nuno e Emanuel cabeceia com o guarda redes da casa a defender sobre a linha.

Aos 20 minutos canto para o S. Paio D' arcos a defesa do Arões alivia para o meio campo, um homem do S. Paio volta a colocar a bola nas costas da defesa fafense, surgindo Flávio isolado a fuzilar Marçal para o 1-0.

Aos 30 minutos o Arões SC beneficiou de um pontapé de canto cobrado por Fausto e Rui Rampa a surgir pleno de oportunidade a cabecear para o 1-1.

Para a segunda metade o Arões S.C. entrou forte com korta a surgir isolado sobre a esquerda mas perdeu ângulo de remate.

Volvidos 10 minutos o mesmo Korta cruzou para a área dos da casa, aparecendo Nuno na pequena área a chegar atrasado para a emenda.

O S. Paio recolocou-se na frente do marcador à passagem do minuto 57. Cruzamento para a área do Arões com Bruno a fazer o 2-1 contra a corrente do jogo.

O Arões reagiu e voltou a ter uma oportunidade de golo por Gil.

Diogo, que entrou para substituir Gil recebeu na área um passe de Fred e rematou forte mas um defesa da casa cortou para canto. Fausto marcou o respectivo canto e na área mais uma vez a surgir o impetuoso e inspirado Rui Rampa a fazer o 2-2, que viria a ser o resultado final.

0 comments:

Enviar um comentário