quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Miguel Lemos ex-AD Fafe, quer um projecto de subida...


Por: Abel Castro


Miguel Lemos, jogador que iniciou a presente temporada na AD Fafe, do Campeonato de Portugal, rescindiu amigavelmente, como é do conhecimento público, o vínculo com o clube há cerca de uma semana.

Lemos é um médio extremamente experiente, tendo iniciado a sua carreira na formação do Vitória SC, ingressando depois na AD Fafe onde esteve duas épocas.

Posteriormente o jogador mudou-se para o GD Joane, durante três temporadas, antes de rumar ao GD Bragança, clube que representou ao longo de sete épocas, tendo sido inclusive capitão de equipa e onde fez 200 jogos.

No seu regresso ao Fafe, equipa que luta por um lugar de acesso ao playoff de subida, Lemos realizou somente dois jogos e face a isso, entendeu tentar outro rumo para a sua carreira.

Em conversa com o jogador, FafeDesportivo sabe que Miguel Lemos está receptivo a ingressar num clube com aspirações de subida, mormente da Pró-Nacional da AF Braga, onde há de facto bastantes candidatos a participar nos campeonatos nacionais na próxima temporada.

Sabemos que o atleta fafense de 31 anos já foi inclusive contactado, mas o certo é que até ao momento ainda não assumiu compromisso com nenhum emblema, sendo que uma das suas prioridades é continuar a jogar futebol perto de casa, ou seja, próximo da cidade de Fafe.

0 comments:

Enviar um comentário