terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Juvenis A: AD Fafe, 2 - Sta Maria FC, 1 - Excelente regresso às vitórias...


Por: Abel Castro


A equipa de Juvenis A do Fafe, de regresso as vitorias, começou o jogo a fazer uma boa circulação de bola e a criar algum perigo, expoente máximo disso Zé Carlos ao 13 minutos em boa posição rematou para fora, quando tinha colegas soltos na área.

O Santa Maria defendia bem mas não causava qualquer perigo, ao invés a equipa fafense praticava um futebol bonito mas a pecar na finalização com o zero zero a manter-se até ao intervalo.

No segundo tempo manteve -se a mesma toada com o Fafe a carregar e a equipa visitante a defender como podia, até que Nuno faz um passe a rasgar e Zé Carlos, muito bem, consegue finalizar.

Sucediam-se lances para aumentar a vantagem, Jota faz um chapéu mas a bola saiu milagrosamente a rasar o poste.

Noutra jogada Mota com tudo para fazer o golo, remata mal, e novamente com jogadores fafenses bem colocados na área, perdendo-se um lance de muito perigo.

Num raro lance a equipa forasteira ganha um canto e sem que ninguém se aperceba um jogador cai na área e o árbitro a marcar penalti, decisão muito contestada pelos jovens jogadores fafenses e pelos adeptos.

A dois minutos do fim já a jogar mais com o coração de com a cabeça, Chiquinho entra na área pelo lado esquerdo e é autenticamente abalroado pelo defesa contrario, com o árbitro a assinalar grande penalidade, Jota chamado a bater, não falha e faz o golo da vitória.

Em suma grande jogo com o resultado a pecar por escasso.

0 comments:

Enviar um comentário