sábado, 1 de dezembro de 2018

Juniores AF Braga: AD Fafe, 0 - FC Marinhas, 2 - Pragmatismo...


Texto e fotos: Abel Castro

A equipa de juniores da AD Fafe recebeu hoje no campo 2 do Municipal o líder do campeonato da Divisão de Honra da AF Braga, FC Marinhas, que em 11 jornadas disputadas venceu 10.

Com o Presidente da AD Fafe, Jorge Fernandes, no banco a fazer delegacia e com o treinador principal Luís Carlos na bancada devido a castigo, o adjunto Pedro Martins orientou a equipa fafense.

O Fafe não se intimidou com o valor e poderio do seu adversário e na primeira metade dispôs inclusive de situações de golo que não concretizou, uma pecha desta jovem equipa.

Quando passava um minuto dos primeiros 45', o Marinhas adiantou-se no marcador.
A AD Fafe voltou a reentrar bem na segunda metade e no primeiro minuto o capitão Luís Duarte bateu um livre com a bola a embateu no travessão. Na recarga, Gabi atirou de cabeça na tentativa de golo mas, caprichosamente a bola saiu rente ao poste direito da baliza do Marinhas.

O Fafe continuou em busca da igualdade, perante uma valorosa equipa.

Já a jogar com somente três defesas e um homem expulso, Cenoura, o Marinhas viria a marcar o segundo golo em tempo de compensação, dado que após o 0-2 o árbitro terminou o jogo.

Apesar de ter um jogo a menos a disputar com o Este FC e ainda 26 minutos para jogar em Esposende, resultado de 0-0 na altura da interrupção do jogo derivado ao mau tempo, a diferença pontual para o líder é já de 15 pontos.

Refira-se que esta turma de juniores do Fafe conta com 17 atletas de primeiro ano, o que para muitos é uma novidade, num escalão que já é bastante competitivo e exigente.


0 comments:

Enviar um comentário