segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Fafense "PH" ainda não perdeu ao serviço do Atei FC


Por: Abel Castro
Foto: DR


O treinador fafense Philip Cunha (PH), tem realizado um trabalho notável no Atei FC, emblema no qual ingressou há oito jornadas, onde compete na Divisão de Honra da AF Vila Real, não tendo ainda perdido nenhum jogo, ou seja, conseguiu três empates e cinco vitórias.

O técnico de 38 anos, assistiu ao primeiro jogo do Atei FC na bancada perante o Abambres, cujo resultado final se saldou numa igualdade a um golo.

Seguiu-se o dérbi para a Taça AF Vila Real com o Ribeira de Pena que o Atei FC venceu 3-2. 

Na sua estreia em casa, PH, já ao leme, voltou a empatar a um golo no dérbi contra o GD Cerva.

No terceiro jogo a contar para a jornada 9, o Atei FC voltou a conseguir nova igualdade noutro grande dérbi de Basto, em casa do Mondinense FC.

Há 10.ª jornada veio a primeira vitória, folgada, ao vencer o FC Fontelas por 4-0.

Em 25 de Novembro PH voltou a vencer, desta vez em Vilar de Perdizes por 2-1.

Na jornada seguinte mais uma vitória, em jogo a contar para a Taça da AF Vila Real, onde venceu em Constantim por 1-0.

De regresso a casa, a "vítima" foi o Vidago que perdeu em Atei por duas bolas a uma, com a sua equipa a assimilar cada vez mais e melhor os seus métodos de trabalho.

Resumidamente, quando "PH" se comprometeu com o Atei FC, a equipa de Basto estava posicionada no 12.º lugar com apenas 5 pontos e uma única vitória. Actualmente, a equipa do jovem e promissor treinador fafense ocupa tranquilamente a 10.ª posição, com 17 pontos (mais que o triplo), a 8 do 3.º classificado, FC Santa Marta, num campeonato que é totalmente dominado pelos "pesos pesados" SC Vila Real e SC Régua.

Motivado e sempre com o objectivo de ir o mais longe possível, "PH" que tem o curso de treinadores Nível I, está em Vila Real a frequentar o Nível II, que lhe permite estar ainda mais capacitado para enfrentar desafios aliciantes que podem e devem surgir com toda a naturalidade. 


0 comments:

Enviar um comentário