terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Fafense João Nogueira rescindiu com o Covilhã


Texto: Abel Castro
Foto: SCC


O médio ofensivo fafense, João Nogueira, 32 anos, chegou a acordo com os responsáveis directivos do Sporting da Covilhã para a cessação do seu vínculo com o clube serrano que milita na II Liga Profissional.

Após uma excelente temporada realizada na temporada passada no Juventude de Pedras Salgadas, provavelmente das melhores da sua carreira, 24 jogos e dois golos, João Nogueira despertou a cobiça do então treinador Dito, também ele já abandonou, para equipar de verde.

Apesar das expectativas, João Nogueira apenas foi utilizado num jogo na Covilhã e esse factor foi preponderante na decisão ora tomada. 

Com 17 anos a servir a AD Fafe, com uma cedência ao Arões SC na temporada 2005/06 após ter saído dos juniores, João Nogueira apenas conheceu mais dois emblemas ao longo do seu excelente percurso de jogador de futebol, o Juventude de Pedras Salgadas onde foi muito feliz e ultimamente o Sporting da Covilhã cujas expectativas saíram defraudadas para o valoroso jogador e Homem.

Sabemos que o telefone de João Nogueira já tocou, mas o jogador quer um projecto e um clube onde possa jogar com regularidade, o que aliás fazia nas últimas temporadas, sendo a melhor de todas a sua subida à II Liga com a sua Associação Desportiva de Fafe.


0 comments:

Enviar um comentário