domingo, 16 de dezembro de 2018

Camp. Portugal: Merelinense FC. 0 - AD Fafe, 0 - Tudo igual!


Por: Abel Castro

Jogo no Estádio João Soares Vieira, em Merelim, Braga.

Árbitro: Humberto Teixeira (AF Porto).

AD Fafe: Pedro Soares, Chico, João Sousa, Paulo Monteiro, Ofori (Ângelo Oliveira), Landinho, Ibraima So (João Fernandes), Júnior Franco, Tiago Nogueira, Nuno Silva (Ferrinho) e Joel Silva.
Treinador: Álvaro Pacheco.

A Associação Desportiva de Fafe deslocou-se nesta tarde de domingo ao Estádio João Soares Vieira em S. Pedro de Merelim, para ali defrontar o Merelinense FC em jogo a contar para a jornada 15 do Campeonato de Portugal/Série A.

Duas equipas com aspirações antagónicas, os de Merelim a tentar distanciar-se da zona de despromoção e uma AD Fafe que persegue com êxito o segundo lugar que dá acesso ao play-off de subida.

O Fafe entrou bem na partida, com Tiago Nogueira primeiro, e Joel Silva depois, a estar perto do golo.

Responderam os da casa num pontapé de canto, para numa segunda bola ser colocado à prova o guardião do Fafe, Pedro Soares.

Os de Merelim voltaram a estar perto de inaugurar o marcador, mas a defensiva do Fafe esteve assertiva.

Respondeu Landinho com um remate que saiu ao lado da baliza de Rui Rego, com Tiago Nogueira a obrigar também o veterano guardião da casa a defesa apertada em cima do intervalo.

O Merelinense regressou para a segunda metade a criar lances ofensivos, mas Pedro Soares estava seguro entre os postes.

Depois surgiu um corte duvidoso na área do Merelinense, o Fafe reclamou grande penalidade, para instantes depois Joel Silva meter a bola na baliza, mas foi assinalada deslocação ao avançado do Fafe.

O mesmo Joel Silva obrigou depois Rui Rego a uma grande intervenção.

O jogo sofreu depois uma paragem derivado a ânimos exaltados na bancada.

Com o Fafe a apostar tudo para somar mais uma vitória, o jogo chegou ao final dos 90 minutos empatado a zero.

O árbitro da partida ordenou que fossem jogados mais 7 minutos de tempo extra onde a AD Fafe tentou tudo para chegar a mais uma vitória, que apesar de tudo não viria a acontecer.

O Fafe despede-se do ano de 2018 com uma igualdade a zero, o que acaba até por nem ser um mau resultado em virtude de o segundo classificado, CD Trofense, ter conseguido também uma igualdade em Vizela, ou seja, fica tudo na mesma. 











0 comments:

Enviar um comentário