domingo, 16 de dezembro de 2018

Andebol 1: CCR Fermentões, 20 - AC Fafe, 19 - Está complicado...


Texto e foto: Abel Castro


O Andebol Clube de Fafe voltou a claudicar perante um adversário directo, no caso perante os vimaranenses do CCR Fermentões, ao perder pela margem mínima, 20-19.

Os homens de Guimarães iniciaram melhor a partida correspondente à ronda 14 do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, mas o AC Fafe reagiu à passagem do minuto 19 com um parcial de 5-6.

Sempre pautado por grande equilíbrio, a primeira parte terminou com os fafenses a vencer por 10-11.

A segunda metade foi mais do mesmo, com ambas as equipas a colocar-se na frente do marcador, num jogo em que a vitória esteve eminente para ambas as turmas.

A 7 minutos do final o CCR Fermentões vencia por 19-18 e no último minuto ampliou para 20-18, com o AC Fafe a reduzir nos instantes finais para 20-19.

Efectivamente o momento actual não é bom, num jogo em que os melhores marcadores fafenses foram Rui Rolo e Luís Pereira, ambos com 4 golos.

Com este resultado o Andebol Clube de Fafe somou a sua 12.ª derrota em 14 jogos disputados, fixando-se na penúltima posição apenas na frente do lanterna vermelha Arsenal C Devesa que conta por derrotas todos os jogos disputados, 15.


0 comments:

Enviar um comentário