sábado, 1 de dezembro de 2018

AMAF: Agr. Sta Cristina, 2 - GD Pardelhas, 1 - Muito difícil!


Por: Abel Castro


No dérbi fafense que opôs o Agrupamento de Sta Cristina ao GD Pardelhas, os homens treinados por Hélder Oliveira saíram vencedores, mas passaram por bastantes dificuldades para averbar os três pontos perante um Pardelhas muito organizado e aguerrido.


O GD Pardelhas entrou melhor no jogo e ao minuto 10 aproveitou bem uma falha defensiva do Agrupamento e com um bom remate á entrada da área de Fábio “Pincha” fez o 0-1.

Ao minuto 20 o Agrupamento tem uma boa oportunidade para empatar a partida mas Pedro Rosita falha uma grande penalidade.

Até ao intervalo o jogo foi sempre muito disputado no meio-campo, sem grande perigo para ambas as balizas, mas com o Pardelhas a estar melhor na primeira parte.

Face ao que se passou nos primeiros 45 minutos o resultado ao intervalo era justo.

Na segunda parte o Agrupamento entrou com vontade de vencer o jogo, e ao minuto 56 Rosita cruzou na direita, a bola sobrou para Eurico que à boca da baliza fez o golo da igualdade 1-1.

O agrupamento ia carregando e ao minuto 62 Diogo Durães com um bom remate fora da área faz o golo 2-1.

Até ao final ambas as equipas lutaram pelo resultado e Fábio “Pincha” do GD Pardelhas a cinco minutos do fim enviou uma bola ao ferro da baliza do Agrupamento.

Um jogo muito equilibrado, onde o Pardelhas foi melhor na primeira parte e o Agrupamento foi melhor na segunda parte.

Uma vitória justa, mas muito difícil para o Agrupamento de Sta. Cristina.

0 comments:

Enviar um comentário