domingo, 2 de dezembro de 2018

1.ª Div. AF Braga: GD Silvares, 0 - UD Polvoreira, 0 - Limpinho, limpinho...


Texto e fotos: Abel Castro


Em jogo a contar para a ronda 9 do campeonato da 1.ª divisão da AF Braga, GD Silvares e UD Polvoreira empataram a zero, num jogo com enorme fair play.

Frente a frente os dois primeiros classificados da série D, numa partida que terminou como começou, empatada a zero, com ambas as equipas a respeitarem-se mutuamente e a jogar essencialmente pela certa, pois, nenhum dos treinadores queria perder pontos neste jogo importante que pertence a um campeonato onde a regularidade é fundamental.

A partida foi muito disputada na zona central do relvado, com algumas incursões pelas alas de parte a parte, mas concretamente não houve por assim dizer nenhuma oportunidade de golo em nenhuma das balizas.
O resultado acaba por ser agradável para ambos os treinadores, Ismael Sousa do Silvares e Ricardo Macedo do Polvoreira, como ambos nos disseram no final para a reportagem em directo de FafeDesportivo.

Desta forma, quer o GD Silvares, quer a AD Polvoreira, ainda que não assumam publicamente, são equipas a ter em conta no que concerne à permanência de ambos na luta pelos lugares da dianteira.

Na próxima ronda o GD Silvares desloca-se ao terreno do Mota FC, esta época a realizar uma prova bem mais interessante, sendo que se houver um candidato a escolha recai, obviamente, na turma de Silvares S. Martinho.




0 comments:

Enviar um comentário