sexta-feira, 30 de novembro de 2018

TERRÍVEL! Aos 28 anos morreu ex-atleta do Andebol C. Fafe!


Redacção

Faleceu hoje de forma trágica e atroz o atleta fafense Luís Gonçalves, de apenas 28 anos, natural da freguesia de Quinchães, concelho de Fafe, onde representou o Andebol Clube de Fafe, antes de se transferir para o Póvoa Andebol, clube da Póvoa de Varzim, onde era o capitão da equipa poveira.
A residir em Braga, Luís Gonçalves sofreu um despiste, na zona de Vila Seca (Barcelos), e foi auxiliado pela equipa do Gabinete de Comunicação do SC Braga que passava no local. 
No entanto, momentos depois, um veículo de comando dos BV Esposende – que também ia para Braga – não se apercebeu do acidente e chocou contra o carro sinistrado de Luís Gonçalves, que seria depois transportado ao Hospital de Braga onde viria a falecer.
A viatura de Luís Gonçalves ficou atravessada lateralmente na faixa de rodagem da esquerda no sentido Apúlia / Braga. Uma segunda viatura, onde seguia a equipa de comunicação do SC Braga depois de jogo em Fão dos sub-23, parou para prestar auxílio ao condutor sinistrado.
No entanto o condutor da viatura dos BVE não se terá apercebido do sinistro e acabou por embater no carro que estava atravessado na auto-estrada.
Duas pessoas conseguiram saltar os railes, outras três acabaram atingidos pela projeção da viatura despistada que acabou por embater na traseira do terceiro carro que parou para prestar ajuda.

Os Bombeiros Voluntários de Fão, com três ambulâncias, Bombeiros Voluntários de Esposende, com desencarcerador, e a VMER socorreram as vítimas que foram transportadas para o Hospital de Braga.
A BT da GNR de Fafe tomou conta da ocorrência.
Por altura da sua renovação com os poveiros para a presente época, o Póvoa Andebol publicou sobre Luís Gonçalves o seguinte;

“O Póvoa Andebol chegou a acordo com Luís Gonçalves para contar com os seus serviços durante a época 2018/2019.
Dispensa apresentações o nosso capitão. 
Um atleta e ser humano exemplar, um dos alicerces deste projecto, que está connosco desde o início e esperamos contar com ele por muitos e bons anos. Apesar de ser natural de Fafe foi adotado pela nossa cidade, tendo uns valores e uma vontade que em muito se compara com as gentes poveiras”.



DESCANSA EM PAZ MEU AMIGO LUÍS.

ATÉ JÁ CAMPEÃO!!! 

0 comments:

Enviar um comentário