domingo, 18 de novembro de 2018

Honra AF Braga: Desp. Arco Baúlhe, 2 - ACD Pica, 0 - Foi feio!


Redacção

Na sua deslocação ao Arco de Baúlhe, equipa onde, para além do treinador da turma de Basto, Zé Manel, militam também jogadores de Fafe, esta partida com características de dérbi, levou a que a bancada do Campo de Morgade estivesse praticamente lotada.

Num jogo "quente" com abordagens extremamente duras na disputa de uma simples bola, Renato, jogador do Pica, teve de sair em ombros das quatro linhas, num lance que, aos que nos informaram, terá "incendiado" a parte restante do encontro.

Os homens do Arco de Baúlhe adiantaram-se no marcador ainda na primeira metade, resultado que se verificava ao intervalo.

Com 7 jogadores amarelados, Toninho viu o segundo amarelo aos 50 minutos com o Pica a ficar reduzido a 10.

Os homens do Pica, com muitas queixas da arbitragem, tentavam inverter as coisas mas não conseguiam.

O calor do jogo foi aumentando de intensidade e o também fafense Ferruge, jogador do DAB, foi para o balneário mais cedo aos 80' com cartão vermelho.

A três minutos do final do tempo regulamentar o guarda-redes do Pica, Jorge Monteiro, de cabeça cheia, pontapeou um adversário e foi obviamente expulso.

O central Gusto Lousada teve de ir para a baliza (Rafael Leite tinha esgotado as substituições) e o DAB aumentou para 2-0 sob o minuto 90.

Após o jogo houve trocas de palavras menos abonatórias de parte a parte, com os jogadores e responsáveis técnicos a entrar nos balneários sob o olhar atento das forças de segurança, sem que se tenham registado actos de agressões, conforme nos foi informado.


0 comments:

Enviar um comentário