terça-feira, 20 de novembro de 2018

Aos 30 anos: "Furacão Brokinha" está de regresso com golos!


Por: Abel Castro

O avançado/extremo, Bruno Miguel Coelho Ventura (Brokinha como é conhecido no futebol), está de regresso à competição após uma ligeira paragem de uns meses depois de ter representado a equipa B do FC Felgueiras 1932 na última temporada.

Com 30 anos, mas ainda com enormes capacidades para continuar a espalhar magia com o seu perfumado futebol, Brokinha não conseguiu dizer não a um amigo de longa data, o Zé Artur Leite da Cunha "o Pai", actual presidente da ACR Sendim, Felgueiras, clube que após uma inactividade de meia dúzia de anos voltou ao activo pelas mãos deste Grande Senhor do futebol.

Brokinha estará sempre ligado ao concelho de Fafe, dado que representou com grande brilho clubes como, o GD Silvares, OFC Antime, Arões SC, num total de oito épocas desportivas em todos eles.

Na sua última passagem por Antime, Brokinha foi convidado a prestar provas no AC Viseu onde fez praticamente toda a pré-temporada.

Brokinha, formado no FC Felgueiras, representou ainda o CD Celoriense e UD Torrados.

Profissional ligado ao ramo dos vidros para automóveis, Brokinha continua radicado na sua cidade e concelho de Felgueiras.

FafeDesportivo falou com o "craque" que simpaticamente nos disse;

"Tive vários convites para a presente época desportiva, mas em nenhum deles eu consegui conciliar a minha actividade desportiva com a profissional.

Então, após uma conversa com o meu grande amigo Zé Artur, homem que me ajudou muito no futebol, eu não podia dizer-lhe nunca que não, e acedi ao seu convite para ingressar na ACR Sendim, clube que como sabemos foi praticamente ressuscitado por ele.

No plano desportivo é verdade que estou numa competição do futebol popular, onde para mim se torna mais difícil desenvolver o meu futebol, mas estou feliz porque faço aquilo que gosto e estou inserido num clube com grandes homens e amigos.

O meu propósito é trabalhar para o colectivo e nunca pensar em aspectos pessoais. É certo que estou feliz com a minha estreia onde contribuí com dois golos e uma assistência para a vitória, mas o importante é ver a minha nova equipa a ganhar jogos, seja eu ou outro colega a marcar.

O futuro a Deus pertence, ainda sinto muita força e vontade de continuar, mas o meu foco actual chama-se somente ACR Sendim, clube que apostou em mim e ao qual quero retribuir a confiança depositada com muita entrega e muito trabalho" referiu.







0 comments:

Enviar um comentário