quarta-feira, 14 de novembro de 2018

AD Fafe: Beatriz Martins desmente Jaime Castro!


Redacção


Como habitualmente fazemos, há alguns anos a esta parte, FafeDesportivo partilha notícias e acontecimentos relacionados com a Associação Desportiva de Fafe no Grupo fechado A.D.Fafe, do qual somos membros.

Assim aconteceu ontem, dia 13 de Novembro de 2018, quando partilhamos no aludido Grupo as declarações de Jaime Castro, ex-Coordenador de todo o futebol de Formação do Clube, no dia da sua demissão do cargo que ocupou.

Num primeiro comentário publicado por Patrício Gomes, seguiram-se outros, do qual destacamos o de Beatriz Martins, não só pela importância do seu comentário neste Grupo restrito do Facebook, mas fundamentalmente pelo cargo de Dirigente e Funcionária que ostenta na orgânica da Associação Desportiva de Fafe.

Beatriz Martins desmente Jaime Castro, mais concretamente no que se refere ao pretenso dinheiro que o dirigente demissionário alega ter entregue a Jorge Fernandes, Presidente da AD Fafe, destinado à compra de bolas e que não terá sido utilizado para esse fim.

Aqui fica o comentário da Dirigente fafense, que publicamos na íntegra;

"Com base no que tenho lido, e enquanto funcionária e diretora do clube, é impossível não reconhecer que a formação passa algumas dificuldades (não de hoje e certamente que o pior momento não foi na fase do sr. Jaime como coordenador).

É impossível também não reconhecer que toda a estrutura se dedica muito à formação, pelo prestígio da mesma e pelo carinho que existe pelos jovens atletas que temos.

O que não posso ler e deixar passar em branco (até por ser um assunto que por mim passou) é a mentira de que houve dinheiro que seria para bolas que foi para o bolso do presidente. Repito, isso é totalmente mentira, uma vez que o dinheiro (que estava na posse do sr. Jaime e me foi entregue pelo próprio) realmente não foi para bolas, uma vez que foi utilizado para pagamentos da formação.
Ou seja, foi usado para despesas do clube, mais especificamente para a área do antigo coordenador.

Lutamos para que não haja tantos problemas mas garantimos que, quando aparecem, os tentamos resolver com seriedade.

Isso sim é gostar do Fafe, do nosso Fafe".

0 comments:

Enviar um comentário