domingo, 7 de outubro de 2018

Treinador de futebol "PH" vai fazer o Grau II "UEFA B"


Por: Abel Castro


Philip Cunha "PH" o jovem treinador de futebol fafense, com excelentes provas dadas já, em momentos deveras difíceis, fez chegar à nossa Redacção este texto com pedido de publicação, que vem provar a ambição deste técnico de futebol em estar cada vez mais habilitado e actualizado no que concerne ao papel a desempenhar por um verdadeiro treinador de futebol.

Num desporto cada vez mais exigente a todos os níveis, "PH" vai iniciar o Curso de II Nível, mas como o próprio o refere, está disponível para conciliar esta sua parte lectiva com a de treinador no activo, isto é, está perfeitamente pronto a abraçar um novo projecto na sua carreira.

“Na próxima segunda-feira vai iniciar-se o curso de Treinadores nível 2 - UEFA B onde eu vou estar presente.

O Curso “UEFA B” de Treinadores de Futebol (Grau II) decorre em três fases consecutivas mas autónomas, correspondente às três componentes formativas.

– Formação geral, formação específica e formação prática (estágio) estabelecidas no Programa Nacional de Formação de Treinadores do IPDJ.

A formação geral e a formação específica do curso, funcionam em regime de baixa densidade e longa duração.
O curso decorre às Segundas e Quartas-Feiras, das 20h30 às 23h30 e, pontualmente, Sábados das 9h30 às 12h30, se necessário.

Tem início previsto para 3 de Outubro de 2018, pelas 20:30h, no Auditório da Sede da AFVR.

Como o curso é de baixa densidade e longa duração, permite-me conciliar o curso e treinar uma equipa em simultâneo” referiu o jovem e promissor treinador fafense.

0 comments:

Enviar um comentário