domingo, 7 de outubro de 2018

Juvenis A: CD Lousado, 0 - AD Fafe, 2 - Contra tudo e contra todos!


Por: Abel Castro


Hoje, domingo, dia 07 de Outubro de 2018, a equipa de Juvenis A da AD Fafe deslocou-se ao concelho de VN Famalicão para defrontar o CD Lousado a quem venceram por 2-0.

A jogar à Fafe, os meninos que equipam de amarelo e preto deram uma prova cabal disso mesmo.

Jogo muito físico da equipa visitada, responderam os de Fafe aos 5 minutos, Zé Carlos ganha em esforço a um defesa, mete para Jota, com este a fazer um belo chapéu ao guarda-redes contrario.

Tentava responder o Lousado, mas o Fafe controlava a partida.

Pelo minuto 25 o árbitro a ser protagonista, tira um fora de jogo a Jota, quando este já tinha passado pelo guarda-redes famalicense e preparava-se para marcar o segundo.

Muitas faltas tiradas aos jovens fafenses e estes a sentirem-se prejudicados, isso mesmo aconteceu com a expulsão por acumulações de Adriano que viu 2 amarelos em 5 minutos e assim se chegou ao intervalo.

Segunda parte com muito coração por parte do Fafe, com o capitão Diogo a tirar um golo certo ao adversário num excelente corte.

Carregava a equipa da casa, e Rui protagonizou um fantástico desarme com a equipa adversaria já a festejar.

O Fafe não desistia de tentar chegar ao golo e 5 minutos depois da hora, com o árbitro a espera do golo da equipa da casa, que muito enervou os adeptos fafenses, Mota junto da baliza fez o segundo, terminando aí a partida, num grande jogo dos “meninos” da AD Fafe.

0 comments:

Enviar um comentário