segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Honra AF Braga: GDRC Sandinenses, 2 - ACD Pica, 2 - Pica reagiu bem...


Por: Abel Castro


A ACD Pica deslocou-se ao terreno do Sandinenses na tarde deste sábado para uma jornada que se antevia difícil.

O Sandinenses tentou tomar as rédeas do jogo, mas o Pica também queria bola o que fez com que o jogo se tornasse muito disputado no meio campo e com que não houvesse oportunidades claras de golo.

Os vimaranenses adiantaram-se no marcador sobre o intervalo quando já toda gente esperava um nulo, mas depois veio a seguir um penalty a favor da turma fafense que Renan Guerra se encarregou de marcar e fez com efeitos imediatos, 1-1 ao intervalo.

Destaque para Renan Guerra, que após ter feito um hat-trick no jogo da passada semana ao GD Louro, voltou a fazer o gosto ao pé nesta jornada. 

A segunda parte foi mais bonita de se ver, com boas jogadas de ambas as equipas, o Sandinenses voltou a chegar à vantagem depois de um livre para área com um homem a aparecer ao segundo poste solto de marcação.

O jogo estava mexido e podia surgir golo para qualquer um dos lados, o Sandinenses podia ter matado o jogo, depois de um contra-ataque apareceu um homem da casa na cara do guardião fafense Monteiro, mas este correspondeu com uma boa defesa.

No lance a seguir, livre a favor da equipa do Pica com bola metida na área, o guarda-redes da casa largou e Tiago aproveitou para restabelecer o empate.

Os minutos até ao fim foram jogados com muito coração, com ataques para ambos os lados, mas o resultado não mais se alterou.

0 comments:

Enviar um comentário